Sequência 3 – Desconectando o PINPAD

❗️

Sequência Obrigatória

PREPAROS

  • Desconecte o PINPAD Antes de iniciar uma operação.

PASSOS DE EXECUÇÃO

  1. Inicie a Automação comercial com o Gerenciador iniciado e pronto para uso;
  2. Desconecte o PINPAD e Inicie uma operação de Transação;
  3. Selecione ‘Não’ para que o TEF não tente configurar o PINPAD automaticamente;

RESULTADOS ESPERADOS

  1. Para Integração Visível o CapptaGpPlus irá mostrar uma mensagem ao usuário.

  2. Para Integração Invisível o sistema de automação deverá exibir obrigatoriamente uma mensagem: “Pinpad não encontrado. Por favor, desconecte ele do computador e reconecte-o.
    Se o problema persistir, ligue 0800 773 6105”.

OBS.: O TEF irá devolver o retorno descrito acima que deverá ser exibido sem alterações de conteúdo.

EVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS (RESULTADO OBTIDO)

Capture Print ou vídeo deste tratamento de erro