JUMP TOAutenticaçãoRealizando a autenticaçãoPagamentoPagamento Débito / VoucherTipos de ParcelamentoPagamento CréditoPagamento CrediárioConfigurando sua integraçãoIterando sobre uma operação de pagamento ou administrativaImplementações da interface IIteracaoTefOperação aprovadaOperação negadaNotificação de Transações PendentesMensagemRequisição de parâmetroEnviando parâmetros adicionais para a CapptAPIConfirmando ou desfazendo um pagamentoReimpressãoTipos de Vias para ReimpressãoReimpressão do Último CupomReimpressão de um Cupom EspecíficoCancelamento de pagamentosInicializando uma seção multi-cartõesSolicitando informações pelo PinpadPossíveis códigos de retornoCódigos de motivo para operações negadasTabela de bandeirasMultiLojaO que é MultiLoja?Obtendo lista de lojasAtivando uma lojaRoteiro de TestesRoteiro de TestesPortfólio de Cartões de TestesObjetivoO que será analisado?Estrutura de Pastas para envio de evidênciasAmbiente de TestesRealizando Vendas DigitadasRoteiro de TestesConfigurando o PDV + TEF CapptaSequência 1 - Configurando o TEF no PDVSequência 2 – Desativando o Gerenciador PadrãoSequência 3 – Desconectando o PINPADSequência 4- Alterando o número do PDVTestes com TransaçõesSequência 5 – Transação Visa Crédito à VistaSequência 6 – Transação Master Card Crédito Parcelado LojistaSequência 7 – Transação Visa Crédito Parcelado AdministradoraSequência 8 – Transação visaSequência 9 – Transação MasterSequência 10 - Débito VisaSequência 11- Capturando erro durante a transaçãoTestes com MultiTEFSequência 12 – Introdução ao MultiTEFSequência 13 – Transação MultiTEF com falhaSequência 14 – Transação MultiTEF com falha (2)Testes com Funções AdministrativasSequência 15 – Reimpressão de ComprovanteSequência 16 – Reimpressão via ClienteSequência 17 – Reimpressão via LojaSequência 18 – Cancelando uma TransaçãoSequência 19 - Capturando todos os passos de uma operação administrativaOperações Não FinalizadasSequência 20 - Cancelando uma OperaçãoSequência 21- Tratamento de venda pendenteFalhas na Impressão de ComprovanteSequência 22 – Falta de PapelSequência 23 – Desligando Impressora ISequência 24 – Desligando Impressora IITestes de captura de CPFSequência 25 – Captura de número de CPF pelo PINPAD ISequência 26 – Captura de número de CPF pelo PINPAD IISequência 27 – Falha Com PINPAD durante captura de CPF IContingência em caso de Falha na TransaçãoSequência 28 – Forma de Pagamento em ContingênciaEstorno após cancelamento de Cupom FiscalSequência 29 – Cancelamento após cancelar cupom fiscalSequência 30 Capturando a experiência do UsuárioConsiderações FinaisPowered by PagamentoAbaixo serão descritas todas as formas de pagamento disponibilizadas pela CapptAPIVoucher Para pagamento com voucher deve ser enviado uma requisição de débito.